• Geizon Paulo

Giulia Be e Pedro Sampaio estrelam clipe de ‘Recaída’. (Reprodução/YouTube)

Um dos mais promissores nomes do pop brasileiro na atualidade, Giulia Be só quer saber de Recaída, seu novo single, que ganhou clipe nessa quarta-feira (8), com direito ao DJ Pedro Sampaio, do programa Embrasando, da rádio FM O Dia, dando uma de contatinho da cantora. A música faz parte do EP de estreia de Giulia, que conta com outras cinco faixas, entre elas o hit Menina solta e (Não) Era amor.

Por causa das restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, o vídeo foi totalmente gravado na casa da cantora, que usou vários ambientes para o registro das imagens. Nem mesmo o box do banheiro ficou de fora. A participação de Pedro Sampaio no clipe foi feita de forma remota, com o DJ realizando uma chamada de vídeo para Giulia.

A artista disse estar bastante satisfeita com o clipe de Recaída. “Dizem que a necessidade é a mãe da invenção, e pode ter certeza que fomos muito criativos na execução. O objetivo era fazer um vídeo, gravado dentro do meu box, parecer um clipe com acabamento incrível. Fiquei muito feliz com o resultado!”, disse ela em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.

DJ Pedro Sampaio e Giulia Be são amigos há bastante tempo. (Reprodução/Instagram)

 

Assista ao novo clipe de Giulia Be: