• Geizon Paulo

Arlindo Cruz e Dom M no estúdio, em 2016. (Foto: Reprodução/Divulgação)

O grande Arlindo Cruz, que se recupera de um AVC sofrido em março de 2017, pode ser ouvido a partir desta sexta-feira (14) em ‘Lembranças e escolhas’, música inédita, lançada pelo rapper Dom M. A parceria, gravada em 2016, está disponível nas plataformas digitais e ganha clipe às 12h no canal oficial de Dom M no YouTube.

Os dois artistas se conheceram em 2015, quando Dom fez uma participação no programa Esquenta, da TV Globo, que tinha Arlindo Cruz como parte do elenco. Segundo o rapper, a identificação entre os dois foi imediata, e Dom acabou apadrinhado pelo sambista.

O convite pra parceria foi feito pelo rapper pouco tempo depois, e os dois entraram em estúdio para gravar ‘Lembranças e escolhas’. Mas, com os problemas de saúde de Arlindo, o projeto acabou sendo interrompido, por respeito ao sambista.

“Desde que ele ficou mal, essa música ficou guardada. A gente tem muito amor e carinho por ela”, disse Dom M.

O rapper fala da dobradinha com o padrinho com emoção. “Tive uma das maiores honras da minha vida, ter a participação desse ídolo e regente de toda uma geração, uma das minhas principais referências, o meu padrinho Arlindo Cruz, nesse som que conta uma história tão forte”, disse.

A música conta a história de dois amigos, criados em uma comunidade, que, apesar de terem sido criados juntos, seguem caminhos opostos na vida: enquanto um se torna policial o outro entra para a criminalidade.

Confira o clipe de ‘Lembranças e escolhas’: