• Antônio Jordão

Depois de dizer que está acompanhando a ‘poderosa’ Anitta e de começar a seguir a ‘danada’ Ludmilla, a rapper americana Cardi B movimentou a internet e os fãs brasileiros ao postar um vídeo em uma rede social ouvindo “Onda Diferente“, hit das nossas duas divas. 

Há poucos dias, Cardi B, que é um dos maiores nomes femininos do rap mundial, disse em inglês que estava “de olho e acompanhando” Anitta. A artista brasileira, por sua vez, respondeu, no Twitter, que tinha o funk perfeito para elas cantarem juntas.

Na última sexta-feira, dia 26 de julho, a internet parou mais uma vez. Ludmilla publicou um vídeo no stories do Instagram contando que Cardi B tinha começado a lhe seguir. Fã assumida da cantora, Ludmilla foi à loucura, trocou algumas palavras em inglês por direct e chamou a cantora para um feat. Minutos depois, estava Cardi B lá, curtindo “Onda Diferente” no último volume.

Com tantas conversas, o que o público mais quer saber é se teremos uma colaboração da rainha do rap com nossas musas. Já estamos aqui ansiosos.