• FM O Dia

A Rafa Kalimann postou uma parada que pegou meio mal com a galera. Nos stories do Instagram dela, que tem quase 22 milhões de seguidores, a modelo compartilhou o vídeo de uma página religiosa. Na publicação, um pastor diz que não é a favor do casamento gay, mas que respeita.

Isso gerou a revolta da comunidade LGBTQI+ nas redes sociais, onde o pessoal cobrou firme um posicionamento dela. E veio! Ela se arrependeu do que havia postado, excluiu e pediu desculpas.

“Oi tt. Quis vir aqui me desculpar por um vídeo que compartilhei no stories. Meu intuito era repassar aquilo para aqueles que tratam mal os Igbt’s por conta de religião, pra de uma vez por todas isso parar.

Sinto muito se ofendi, e se pareceu que eu discordo de relacionamentos homoafetivos (jamais!!!). Apaguei depois de ver que estavam levando como uma opinião minha, e está longe de ser. Muito pelo contrário.

Aquele vídeo foi enviado por um amigo homossexual em um dos nosso grupos, ele e muitos outros acharam bacana ver um posicionamento diferente da maioria quando se trata de religião, foi um assunto que levantou muitas coisas legais lá.

Entendi completamente o ponto de vista de vocês, respeito e peço desculpas pelo meu compartilhamento.”

Ela usou o mesmo texto para se desculpar no insta, onde toda a treta começou. Desde então, Rafa, que é mega ativa na internet, evitou botar a cara no mundo virtual.

TEVE EX-BBB NA JOGADA!

Gil do Vigor, gay assumido e que esteve na última edição do BBB, comentou o tweet da ex-sister sobre o ocorrido.

“Rafa, a questão é que ele disse que tem valores e que acha errado MAS RESPEITA e é contra isto que lutamos, contra pessoas que acham que relacionamentos homoafetivos são errados e contra os valores. Sou bicha e tenho valores!. Mas que bom que você apagou e entendeu!”

Ela concordou com a opinião do ex-brother e fez questão de se retratar mais uma vez.

“Concordo Gil. Eu quis direcionar pra quem usa da religião pra desrespeitar. Errei em não ter prestado mais atenção no vídeo. JAMAIS seria essa minha opinião. Eu repudio qualquer ato de homofobia. Errei e apaguei. Desculpas.”

O BOFE SAIU DEFENDEU ELA

Caon, namorado de Rafa, saiu em defesa da amada em uma publicação do Hugo Gloss. Ele disse que ela chorou bastante na noite do ocorrido e tratou de dizer que ela tem muito carinho com a comunidade LGBT.

“Como doeu ouvir ela chorando essa noite e não conseguir fazer absolutamente nada pra deixar ela bem 😞 ela errou sim, mas quem conhece a rafa sabe que uma das bandeiras que ela mais levanta é a LGBT, e o cuidado e carinho que ela tem pra tratar desse assunto, a maior parte dos amigos dela não me deixam mentir, meu amor ontem foi seu dia de ser ser humano e aprender com seu erro, Deus sabe qual foi a sua intenção, eu sei, e quem te conhece também sabe, continue espalhando sua luz 🙏🏼 te amo e obrigado por me ensinar tanto 🤍”