• Antônio Jordão


PK Delas é rodeado de… polêmicas! A última delas, ganhou os noticiários. O artista foi flagrado em um carro com duas mulheres naquele rala e rola…

Já cantava Kevin O Chris: Dentro do carro… hoje vai ter ousadiaaa 🎶

Leo Dias, um dos jornalistas que deu a notícia em primeira mão, entrevistou o cara no programa Resenha Proibidona, da FM O Dia, junto com Dedé Galvão.

“Já tinha bebido um ‘danone’ em casa, as gatas já estavam aqui (…) Cheguei no quiosque, o ‘bagulho’ começou a ficar mais quente (…) A gente já gosta de uma s@canagem e quem não gosta?”, contou PK.

Ele disse que as meninas estavam se beijando na mesa do quiosque e depois foram para o carro. Ele, então, foi atrás pouco tempos depois:

“De fato, na mesa, elas já estavam se pegando (…) Fui no carro rapidinho, o bagulho já tava rolando soltão”, disse.

O Dj contou que quando os policiais chegaram tava todo mundo sem roupa no banco de trás do carro:

“Nós ‘tava’ no meio da sacanagem, a polícia chegou na hora (…) Todo mundo pelado no banco de trás, se beijando, eu sem saber o que fazer”, falou. Os policiais, segundo ele, teriam ficado com pena de dar a ‘dura’: “Os ‘cara’ tava com pena. Os ‘cara’ são ‘polícia’, mas ‘gosta’ também”, lembrou.

EQUIPE DE POLICIAIS FOI À CASA DO CANTOR

No dia seguinte do flagra, uma equipe de policiais foi na casa de PK. “Por que foram quase 50 homens na sua casa no dia seguinte? – perguntou Leo Dias.

Isso aí já é uma perseguição (…) diariamente ‘sou’ perturbado por isso (…) Os ‘polícia’ vieram aqui em casa por conta das festinhas que eu faço (…) Diariamente eu faço essa bagunça, os vizinhos ficam alucinados (…) Se não tiver sacanagem, não tem graça”, disse.

PK completa: “Quer saber uma vida de novela de verdade? Acompanha a minha vida!”.

 Até a cantora Xuxa se manifestou sobre o caso e criticou a “era do cancelamento”. 

Tem gente julgando as meninas. Deixa elas! O corpo é delas! Tem gente julgando o cara, mas ele errou porque fez na frente das pessoas. Antigamente as pessoas julgavam menos e se divertiam mais. Quero voltar pros anos 80! Tá chato isso!”, disse. 

Abaixo, separamos todas as entrevistas que rolaram na Resenha Proibidona. Leo Dias e Dedé Galvão trocaram uma ideia com o cantor Eduardo Costa e com a “dona do cariri” Thayse Teixeira.