• FM O Dia

Enquanto muitas famosas e anônimas estão optando por assumirem suas verdadeiras raízes capilares, Pocah vai na contramão e diz que vai continuar alisando as madeixas, recorrendo ao método da escova progressiva.

Eu tenho química nos cabelos há muitos anos. A transição capilar não é algo que penso em fazer nesse momento e não será por agora”, adiantou a funkeira.

A beleza da cabeleira da cantora deixou muita gente babando durante sua participação no BBB21. E, para quem deseja ter um cabelão tão bonito como o de Pocah, a morena revela o que faz para que deixá-los ainda mais lindos, sedosos e brilhantes.

Ela assumiu que faz uso de máscaras naturais para hidratação, feitas com ingredientes caseiros. “Amo praticidade! Também sempre passo óleo de Argan nas pontas do cabelo, para dar brilho e ajudar na proteção térmica, pois uso muito secador, chapinha e babyliss, que prejudicam a saúde do fio”, contou ela, que comentou também que gosta de coisas simples, fáceis e rápidas para ficar ainda mais maravigold.

E prosseguiu: “Depois de lavar com xampu e condicionador, faço uma mistura especial com três colheres de abacate e duas de mel. Aplico nos cabelos úmidos e deixo agir por 30 minutos. Depois é só enxugar e você terá cabelos macios e brilhosos. Eu amo e não vivo sem. Usem e abusem porque essa receita é sucesso!”, ensinou a funkeira.