• Geizon Paulo

Luísa Sonza se junta a MC Zaac em “Toma”, novo single da cantora (Foto: Divulgação/Kendy Higashi)

Disponível nas plataformas digitais e, em clipe no YouTube, às 11h, desta sexta-feira (31), “Toma”, nova música de Luísa Sonza, em parceria com MC Zaac, chega com ares de se tornar um grande hit da cantora, que vive um ótimo momento na carreira.

“Toma” é um pop funk bem dançante e foi escrita pelos dois artistas durante uma espécie de acampamento criativo, que gerou, não apenas essa, mas outras 13 músicas, entre elas “Braba”, que soma mais de 60 mil plays no Spotify e mais de 100 mil visualizações do clipe.

Em entrevista por videochamada com a imprensa, Luísa reafirmou a admiração pelo parceiro e revelou que já tinha outra música gravada com Zaac bem antes de “Toma” ser escrita, mas que não era a música “certa” para os dois. “Zaac é maravilhoso e eu sempre quis fazer uma parceria com ele. A gente já fala em fazer um feat. há muito, muito tempo. A gente já gravou uma outra música só que a gente sentiu que não era a hora ainda, que não era aquela música, então a gente falou vamos esperar. Aí, chamei ele para esse acampamentozinho abençoado e a gente fez ‘Toma’., contou Sonza.

O clipe, bem colorido e com direito à coreografia especial, foi gravado em uma academia e, segundo Luísa, já idealizado desde o momento da composição. “Eu fiz a música já pensando no clipe, falei até as cores: verde, rosa. Tinha tudo na minha cabeça.”, disse a cantora, que garante ter realizado o clipe da forma que havia imaginado. “Quando você cria expectativa, dificilmente você consegue fazer 100%, mas todas as expectativas foram alcançadas, comemorou. O resultado agradou tanto, que Sonza ousou arriscar dizer que esse é o melhor clipe de sua carreira. “Na minha opinião, é meu melhor clipe até agora. Acho que vai ser mais um grande momento da minha carreira”, disse a artista.

Ouça “Toma” e veja o clipe da música: