• 17 de janeiro de 2022 às 15:07h
  • Clara Oliveira

Ferrugem já errou. E como ele mesmo falou, em entrevista ao podcast Bulldog Show, errou muito. Em uma dessas ocasiões, o cantor revelou que foi rejeitado por muita gente, inclusive pelos amigos. Durante a conversa, ele definiu essa fase como dolorida. Para sua surpresa, no entanto, ele recebeu uma ligação de apoio:

“É muito dolorido você esperar os amigos ligarem e ninguém ligar. Eu sei quem me ligou até hoje, falou comigo por horas, me deu uma mensagem de carinho e um p#t@ de um apoio, foi o Xanddy do Harmonia [do Samba]. Foi super carinhoso, me chamou pra ir pra casa dele”, relembrou Ferrugem.

Em seguida, o artista criticou quem se diz cristão e, no primeiro erro de alguém próximo, vira as costas. “Eu acho que esse é o tipo de atitude que eu espero de pessoas que vão dar entrevista nos lugares e falam de Deus. Quem usa o nome de Deus tem que ter atitudes que Deus teria. Deus não vira as costas pra gente. Eu errei, não cometi um crime não. Fui rejeitado por muita gente e hoje tá todo mundo me abraçando de novo”, disparou.

+ Ferrugem sobre relacionamento com Thaís Vasconcellos: ‘Cresceu de uma maneira gigantesca’

Segundo o marido de Thaís Vasconcellos, que também foi uma das convidadas do podcast apresentado por Tuka Carvalho e Samyra Ponce, nem sempre o que acontece nos bastidores do mundo artístico condiz com a realidade.

“Eu aprendi a lidar com esse tipo de situação, descobri que o que a gente vive no mundo artístico, nem sempre é uma grande verdade. E a maior verdade tá dentro da minha casa, porque quem me falou a maior verdade foi ela [Thaís]. O que a quer, de repente, é um papo reto, que a gente recebia quando não era ninguém”, finalizou.

Confira a entrevista completa: