• 03 de dezembro de 2021 às 16:05h, atualizado às 16:13h
  • Antônio Jordão

Tem lançamento pra unir todas as tribos na área! Nesta sexta-feira (3), Alok disponibilizou, em todas as plataformas digitais, a música “Jogo Duro”, em parceria com a cantora Ludmilla e o rapper Orochi.

A letra fala sobre as dificuldades enfrentadas por alguém até alcançar os seus objetivos.“Eu subi sim e foi muita luta / Disseram que era tudo fake / É só na cabeça / É sim / Não tem competição / Baby, não te preocupa / Porque eu já ganhei essa luta / Não deixe ninguém te dizer / É só na cabeça / É sim”, diz um trecho. Além da faixa, foi gravado um clipe, no Rio de Janeiro, que será lançado na próxima segunda-feira (6).

Um dos responsáveis pela produção e letra, Alok buscou destacar as particularidades de Ludmilla e Orochi a partir de uma sonoridade rítmica e combativa, já que os dois artistas são reconhecidos por seus posicionamentos e engajamentos sociais.

Ouça:

“Produzi um som que integrasse a personalidade de cada um dos artistas, a fim de trazer uma experiência sonora para o público. De fato foi um trabalho coletivo com esses pontos de vista diversos que enriquece a nossa música. Fazer essa parceria com a Lud e o Orochi foi especial demais”, declarou Alok.

“’Joga Duro’ foi uma música que eu recebi quando estava no meu camp lá em L.A, o Alok me enviou, dizendo que a letra tinha muito a ver comigo. E como tem! Acertou em cheio. Um trap funkeado que, na primeira vez que ouvi, parecia que já conhecia de tanto que ficou na minha cabeça. Fora a letra, que fiz uns ajustes, e deixei um pouco da minha marca, tem muito da minha história nela, até por isso que ele me convidou. Estou muito feliz em fazer mais essa parceria: Orochi, com quem já gravei ‘I Love You Too’ e agora esse incrível do Alok. Que seja a primeira de várias”, celebrou Ludmilla.

“Pude juntar o meu trampo com o talento da Lud e Alok e isso me deixou felizão. Foi uma parceria forte, para um hit brabo e agora o meu público, a minha tropa e todo mundo que curte o meu som vai poder conhecer”, finalizou Orochi.