• Geizon Paulo

“Girl From Rio”, novo álbum de Anitta foi relacionado como um dos mais esperados de 2021 pela revista Rolling Stone. (Reprodução/Instagram)

A ansiedade é grande para o próximo álbum de Anitta, e não é só da gente, não! A revista Rolling Stones americana, uma das maiores referências mundiais quando o assunto é música, inclui o novo trabalho da brasileira na lista dos álbuns mais aguardados de 2021, ao lado de outras 53 produções.

Intitulado “Girl From Rio”, o álbum de Anitta, ainda não tem previsão de lançamento, embora a revista americana afirme que ele chegará às plataformas digitais de streaming ainda este mês. Será?

Anitta é a única artista brasileira na lista da Rolling Stone, que conta ainda com nomes como Adele, Justin Bieber, Ed Sheeran, Drake, Billie Eilish, Cardi B, entre outros.

A revista não poupou elogios à cantora, que é lembrada como a “mulher mais importante do Brasil”. “Em seu Brasil natal, Anitta é indiscutivelmente uma força a ser reconhecida – seus fãs a consideram a ‘mulher mais importante do Brasil’, como ouvido no documentário de 2018 da Netflix, ‘Vai Anitta’. Com seu álbum trilíngue de 2019, ‘Kisses’, a cantora e empresária buscou o domínio global, juntou-se a Snoop Dogg e Becky G, e continuou a reinar nas paradas com seus sucessos contagiantes de trap, pop e reggaeton”, exaltou a Rolling Stone.

Revista ressaltou desafio de Anitta em levar o Brasil para o mundo, com “Girl From Rio”. (Reprodução/Instagram)

A publicação ressaltou também o desafio de Anitta em levar a musicalidade de seu país para o resto do mundo, com seu novo álbum. “Desta vez, a performer do Rio de Janeiro tem como objetivo trazer o Brasil ao mundo com sua continuação, ‘Girl From Río’, com produção executiva de Ryan Tedder, que já trabalhou com Taylor Swift, Bruno Mars e Beyoncé”, destacou a revista, que ainda fez referência ao último single da artista, “Me Gusta”, em parceria com  Cardi B e Mike Towers.