Figurinha carimbada na programação da FM O Dia desde 2002, quando integrava o timaço do ImaginaSamba, Suel, que iniciou a carreira solo em 2019, falou sobre essa importante decisão no podcast Holofote.

Se acostumar com a mudança de estrutura do ImaginaSamba foi difícil, declarou o compositor.

“O início foi um pouco complicado, né, os primeiros meses. Adaptação de tudo mesmo, de entender que eu tava sozinho, muitas coisas mudaram”.

Sair da Zona de conforto não foi nada fácil, mas o ex-vocalista do Imagina contou ter sido importante pro seu amadurecimento.

“Eu entendi que eu tava recomeçando”, pontuou.

“Eu não me arrependo de nada, porque eu cresci muito profissionalmente. Hoje eu dou muito mais valor pro meu trabalho”.

Mesmo com todos os perrengues da nova fase, a mudança foi fundamental pra Suel, que garantiu que a sua saída do grupo não foi motivada por dinheiro.

“As pessoas conheciam a marca ImaginaSamba, o Suel do ImaginaSamba. Eu entendi que eu precisava construir uma nova marca”, declarou.

CARREIRA

“Eu tô feliz com o andamento da minha carreira. Tenho lançado músicas que têm estourado, a galera tem curtido. Meu canal tá crescendo, a gente tá com vários projetos muito interessantes”, comemorou.

“Os fãs me cobram muito o lançamento do DVD, e isso tá muito próximo”.

E põe próximo nisso! Na última quinta-feira (19), Suel gravou o primeiro audiovisual da carreira solo, chamado ‘Close Friends’.