• Antônio Jordão

FM O DiaCaio Costa, de 25 anos, trabalha no setor de promoção da Rádio FM O Dia há 6 anos. Irreverente e sempre com um sorriso estampado no rosto, o profissional, formado em Publicidade, deu o primeiro passo rumo à realização de um sonho: ser MC.

Com o nome artístico de MC Caioba, o cara já tem no currículo quatro músicas autorais produzidas, sem contar outras dezenas de composições. O sonho começou a se tornar realidade quando os singles “Chama no Probleminha” e “Chama Tua Amiga” foram executados pela Rádio FM O Dia nos programas Funk-U, com o Dj Tubarão e no Batidão, com o Dj Francinha.

“Tocar na FM O Dia é o sonho de todo MC e quando me ouvi cantando na maior emissora de Rádio do Rio de Janeiro, em um dos horários de maior audiência, foi uma sensação de realização e euforia”, contou.

Caio, ou melhor, Caioba pegou intimidade com os palcos graças ao seu trabalho na Rádio e o dia a dia na emissora também contribuiu para o seu crescimento profissional:

Caioba

“Sempre gostei de música, mas nunca tive a oportunidade de mostrar o meu trabalho para o mercado. Ao longo desses seis anos trabalhando na FM O Dia eu tive contato com muitos profissionais renomados e aprendi muito com isso. Também participei de muitas ações promocionais e me acostumei a falar em cima do palco para centenas de pessoas. Até hoje me arrepio com isso”, revelou.

A música “Chama Tua Amiga”, fruto de uma parceria com o DJ Cereja, está tocando com exclusividade na Rádio FM O Dia e também já está disponível no Youtube e nas plataformas digitais. Bora curtir?

Confira também: Dj Cereja estreia programa na FM O Dia.