• 06 de maio de 2022 às 13:35h, atualizado às 15:54h
  • Clara Oliveira

Depois de colocar a tropinha toda pra cantar “Posturada”, o cantor Lukinhas lançou, nesta sexta-feira (6), a versão pagode do single, em parceria com Mumuzinho! Já dá pra imaginar que ficou sensacional, né? A faixa, que desde o lançamento, em janeiro de 2022, ultrapassou a marca de 29 milhões de impactos na programação da FM O Dia, ganhou uma nova produção audiovisual, gravada ao vivo e ao lado de uma das maiores inspirações do jovem criado na comunidade da Asa Branca. Ah, e é claro que a nova versão também já tá tocando na Nº1!

Confira o resultado:

“Pediram a versão pagode da música, aí tivemos a ideia de chamar o Mumuzinho, por ser uma das minhas maiores referências. Eu sempre falo que minhas referências vão de Justin Bieber ao Mumuzinho, e ele foi bem generoso comigo por ter aceitado participar”, declarou Lukinhas.

Na música, os cantores falam sobre aquela gata que é linda, posturada e decidida, e tem plena consciência disso. E, apesar da forte ligação de Lukinhas com o Rap e Hip-hop, não houve nenhum empecilho pra fazer da nova versão da canção um feat com o pagodeiro Mumuzinho.

“Eu acho que não é tanto sobre gênero, e sim, sobre música. Música é igual para todo mundo. Eu só falo mais rápido que o Mumuzinho em alguns momentos (risos). Então deu para fazer uma jogada legal. Até porque, independente de sermos de estilos musicais diferentes, nós dois viemos da favela, nós falamos a mesma língua. Então por isso essa mistura ficou bem legal. Não existe um gênero que possibilite mais ou menos essa mistura. É música”, acrescentou o artista.

Se você ainda não conhecia a faixa, a hora é essa:

E tem mais! A nova versão de “Posturada” também mostra um pouco do que o próximo álbum de Lukinhas, que já está sendo produzido, promete entregar. Conforme antecipado pelo compositor, seu novo disco contará com muitas faixas inéditas de rap e r&b, além de colaborações de artistas como Ruxell, Thiago Pantaleão e Pablo Bispo. Assim como “Posturada”, todas as faixas do novo trabalho de Lukinhas também ganharão uma versão pagode. Vem muito aí, hein?