• Geizon Paulo

Rapper Post Malone será uma das atrações do Rock in Rio 2021. (Reprodução/Instagram)

Marcado para acontecer entre os dias 24 de setembro e 3 de outubro, o Rock in Rio 2021 vai contar com o show de Post Malone no line up do Palco Mundo. A afirmação é do colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo, que garante que o nome do astro internacional do hip hop será anunciado nos próximos dias pela organização do festival.

Até agora, só estão confirmados na edição deste ano do festival o DJ Alok e as atrações do “dia do Metal” no palco mundo, entre elas as bandas Iron Maiden, Megadeth, Sepultura e Dream Theater.

Post Malone já veio ao Brasil para o Lollapalooza 2019. (Reprodução/Internet)

Não é de hoje que o nome de Post Malone vem aparecendo como uma das atrações do festival. Pelo menos desde maio do ano passado, ele vem sendo apontado como headliner de um dos dias do Rock in Rio. O rapper, que esteve no Brasil em 2019, no Lollapalooza, em São Paulo, e se apresentará pela primeira vez no Rio de Janeiro, também é uma das atrações do Rock in Rio Lisboa, que acontece entre os dias 19 e 27 de junho deste ano.

Apesar de haver ainda muita incerteza sobre o festival por causa da crise do coronavírus, já que a realização do festival está condicionada à imunização da população contra a doença, a organização do Rock in Rio acredita que o evento será realizado como o planejado. A expectativa dos organizadores é que até lá, pelo menos metade dos brasileiros estejam vacinados.

Assista ao clipe de “Rockstar”, um dos maiores hits de Post Malone: