• Geizon Paulo

Anitta foi flagrada na noite da última terça-feira (21) no aeroporto internacional do Rio de Janeiro embarcando para a Europa, em plena pandemia, e o que todo mundo passou a se perguntar foi: “o que ela foi fazer lá?”. A assessoria da cantora chegou a divulgar que a viagem era a trabalho e que ela ficaria 14 dias de quarentena, antes de realizar os compromissos profissionais.

Nesta quinta-feira (23), a jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, revelou mais detalhes sobre a viagem de Anitta. Segundo ela, a cantora desembarcou na Croácia, onde fará a quarentena, para então tentar entrar na Itália, país onde serão realizados os compromissos profissionais.

O principal objetivo é alavancar a carreira de Anitta na Itália, impulsionada pelo sucesso da música “Contando lunares”, do rapper italiano Don Patricio, que conta com a participação da brasileira e teve clipe gravado no Rio de Janeiro. Os empresários estrangeiros de Anitta querem, inclusive, que ela participe de shows da turnê de Don Patricio.

Anitta realmente está em alta na Itália. Além da parceria com o rapper italiano, nesta quarta (22), foi lançado o clipe de “Paloma”, colaboração da artista com Fred De Palma, que em 24 horas, atingiu mais de 1,4 milhões de views. A música também aparece entre as dez mais ouvidas no Spotify italiano.

Após os compromissos na Itália, Anitta planeja viajar para os Estados Unidos para trabalhar a divulgação de “Tócame”, seu primeiro single lançado internacionalmente. Mas esta nova viagem só deverá acontecer, se houver uma flexibilização da quarentena por parte dos americanos nas próximas semanas.

Veja o clipe de Don Patricio com Anitta, gravado no Rio de Janeiro: