• Geizon Paulo

Pablo Falcão, Vivy Tenorio, Flavio Saturnino, Gominho e Giordanna Forte comandam o POPline na FM O Dia (Divulgação)

A FM O Dia adicionou um pouquinho mais de pop na sua programação. Toda quinta-feira tem POPline na FM O Dia, programa em parceria com o maior portal de música pop do país, o POPline. No ar, das 20h às 21h, a nova atração mistura música e informação, com conteúdos exclusivos em primeira mão e convidados especiais, tudo sob o comando de um bonde pesadão: Vivy Tenorio, Gominho, Flávio Saturnino, Pablo Falcão e Giordanna Forte.

A estreia, dia 2, contou com a participação da ex-BBB Flay, que cantou uma versão de Braba, de Luísa Sonza, no POPline Live, quadro que traz um novo nome da música interpretando alguma música estourada. “A ideia é ter, a cada edição, um artista em ascensão em uma versão exclusiva de um hit.”, disse Flávio, fundador do POPline e um dos apresentadores do programa. Na edição desta quinta (9), quem participa é a cantora Claudia Leitte, que completa 40 anos sexta (10), com uma live especial de aniversário para os fãs.

Outro quadro que promete surpresas é a cada semana é o Primeiro Play, em que músicas inéditas para o público vão ser tocadas pela primeira vez, antes mesmo de chegar às plataformas digitais, caso de Cobra Venenosa, de Ludmilla, que estreou no POPline na FM O Dia, horas antes de ser oficialmente liberada. Kelly Key e Kevinho são os próximos a lançarem suas músicas em primeira mão no programa. Segundo Flávio, até lançamentos internacionais estão em negociação.

O entrosamento entre os apresentadores é outro ponto alto do POPline na FM O Dia. “Todo mundo já se conhecia de outros rolés da vida profissional e isso ajudou bastante para a sintonia ser imediata. Não poderia ser melhor.”, comentou Flávio. Já Gominho aponta a união de forças como grande diferencial da atração. “Fiquei feliz demais com essa união da família POPline com a família FM O Dia. Acho que é uma mistura boa para ambos. A FM  Dia precisava desse shine da música pop, e o Popline precisava da rádio para irradiar ainda mais alegria.”, disse o comunicador.

“O programa é diferente de tudo que a rádio já fez até hoje. Nele, a gente mergulha de cabeça no universo da música, já que o POPLine fala tudo de todos os gêneros.”, diz Vivy, que aposta que o POPline na FM O Dia vai cair no gosto do público. “Tenho certeza que nossos ouvintes vão gostar, e outros novos vão chegar com o programa.”, disse.

Veja a participação de Flay na estreia do POPline: