• Geizon Paulo

Pocah se uniu a OIK e Mãolee em “Toda Sua”, faixa que reforça a versatilidade da funkeira. (Reprodução/Instagram)

Tem música nova da Pocah na área! “Toda sua” já está disponível nas principais plataformas digitais e reforça a versatilidade da funkeira, que, desta vez, aposta em uma faixa com forte influência do R&B. Para o desafio de sair da “zona de conforto” – o que ela faz super bem neste novo trabalho -, Pocah conta as colaborações dos rappers OIK e Mãolee, demonstrando, a exemplo de outros artistas do segmento, uma ótima integração entre o funk e o rap.

“Gosto da a versatilidade. Eu já fiz parcerias com a Naiara Azevedo no sertanejo e acho que a ideia é estar sempre em conexão com todos os ritmos”, disse a cantora sobre o novo trabalho.

Para marcar o lançamento do novo single, Pocah fez uma live com a cantora Tainá Costa, na madrugada desta sexta-feira (23), dando início a um desafio nas redes sociais com a coreografia de “Toda Sua”, prática que tem sido amplamente usada pelos artistas pop a cada nova música.

A faixa também ganhou clipe ‘todo trabalhado’ na sensualidade e com Pocah apresentando diferentes visuais, que vão da loira fatal beeeem platinada à ‘mina da quebrada’ com tranças ‘da hora’. “Eu queria um visual completamente diferente do meu, por isso chamei uma amiga drag, que trouxe uma lace platinada e outra preta, e usei as tranças também. Eu sou aberta a tudo, mostrou, gostei eu vou usar”, conta a funkeira.

Ouça “Toda Sua”: