• Marco Serra
pocah-leo-santana-lei-da-gravidade

A mistura de funk e axé não para de bombar! Dessa vez foi a Pocah que se juntou com o GG Leo Santana pra lançar “Lei da Gravidade”. A música é a aposta dos dois para o carnaval, a época do ano mais esperada pelos artistas.

A música é cheia de referências e brincadeiras com os conceitos da física de Isaac Newton, além de referências a alguns filmes da cultura pop. Logo no início do vídeo, Pocah aparece em uma cama coberta de maçãs, referência a “Beleza Americana”. Alguns takes mostram um cenário todo futurista, lembrando uma nave de “2001 – Uma Odisséia no Espaço”.

“O resultado não poderia ser melhor! Trabalhamos com uma equipe incrível! Léo é um artista que admiro, quando ouvi a música pela primeira vez logo pensei nele”, disse Pocah.

Além da cama de maçãs, uma delas cai bem no bumbum de Pocah, referência direta à suposta maçã de gerou todos os projetos e estudos de Isaac Newton.

Os artistas fizeram uma brincadeira em suas redes sociais, explicando o conceito de Newton e da música:

Pocah e Leo Santana também aparecem no clipe em pontos turísticos de Salvador, contrastando com os takes futuristas, criando uma grande variedade de cenários. Para Leo, a parceria tem um grande potencial e exaltou a cantora:

“Estou tão grato por esse convite… e muito feliz em estar com Pocah, uma artista que admiro muito o trabalho e tem um grande potencial. Tenho certeza que vocês vão curtir muito junto com a gente. Vai ser hit, hein?”

Chega aí pra assistir esse hit certo do carnaval!