• 11 de fevereiro de 2022 às 21:51h
  • Clara Oliveira

A mãe tá on! Pocah lançou, nesta sexta-feira (11), o clipe de “Ainda”, seu mais novo single, disponibilizado em todas as plataformas digitais nesta quinta.

Pra quem não tá por dentro, “Ainda” é uma gíria que nasceu nas comunidades do Rio, utilizada pra “afirmar alguma coisa”.

Para ela, é a oportunidade perfeita pra mostrar sua versatilidade como artista. “Pocah é a versão 2.0 da MC Pocahontas que ainda vive em mim. Porque, sim, eu continuo funkeira e amando meu bom e velho funk da comunidade”, explicou.

No clipe, Pocah usa e abusa das laces, lentes de contato e piercing no nariz, que foram, por muito tempo, sua marca registrada. Além disso, a produção contou também com mais de quarenta pessoas, entre bailarinos, influenciadores e figurantes. Mais uma vez, ela celebra o poder feminino: “Eu já fui reprimida na escola, nas ruas, dentro de casa e na carreira, mas hoje sei que estou no comando”, destaca a cantora.

Confira o clipe:

“Ainda” é uma composição de Pocah com Pablo Bispo, Ruxell, Sabrina e Lukinhas, sendo o segundo lançamento de seu futuro EP, “Indecisa”, que será lançado em breve. “’Indecisa’ é um projeto de verão em que aposto em músicas mais dançantes embora também fale de relacionamento. Mas adianto: a maioria é funk porque o funk é a cara do verão”, antecipa Pocah.

Ansiosos?