• 24 de março de 2022 às 17:13h, atualizado às 17:42h
  • Clara Oliveira

Pocah é um dos vários exemplos de artistas que mudaram de vida através da música. Nascida em Queimados e criada em Duque de Caxias, ambos na Baixada Fluminense, a cantora, inicialmente conhecida como MC Pocahontas, mudou de município muito nova e sob circunstâncias inesperadas.

Em entrevista ao podcast Bulldog Show, a cantora revelou que ela e a família saíram de Queimados ‘fugidos’ graças ao envolvimento do tio com uma mulher.

“Eu nasci em Queimados, mas eu fui criada em Duque de Caxias. Morei em Queimados até os meus 5, 6 anos e a gente saiu de lá meio que fugido. Um tio meu, que morava com a gente na casa da minha avó, se envolveu com uma mulher lá, que estava com um cara meio perigoso. Lembro que a gente tava dormindo, aí meu pai me pegou no colo, me enrolou num cobertor, e a gente meio que fugiu pra Caxias”, relembrou Pocah, que foi acolhida pela família paterna. “Foi muito triste a gente ter que deixar a nossa casa”, completou.

A cantora contou, ainda, que sua família enfrenta problemas para recuperar o imóvel. “A casa ficou vazia, aí meus tios e minha mãe colocaram uma pessoa pra tomar conta e essa pessoa se achou dona da casa e não queria devolver pra minha família. Até hoje tá com esse B.O rolando”, contou.

Confira o relato de Pocah: