• FM O Dia

Agora, Pocah responde no ‘jogo da discórdia’ da vida real


Às vezes, dormir é o melhor remédio. A Pocah tirou altos cochilos no Big Brother Brasil e ficou entre os cinco finalistas do jogo. Só que, de olhos fechados, talvez a cantora estivesse sonhando com o que rolava longe da casa.

No insta dela, abriu uma caixinha de perguntas para os fãs e disse que, quando saiu, se assustou com tudo o que aconteceu. E não só com o que rolou no programa, mas fora dele também.

“Fiquei passada, porque a gente não tem a dimensão do que é lá (na casa). O bagulho estava doido lá dentro e o mundo acabando aqui fora. Fiquei chocada. Fiquei muito passada.”

Assim como os outros colegas que eram camarote, Pocah estava cheia de medo de ser cancelada pela galera da internet e acabar perdendo a carreira. Essa foi uma das perguntas de seus seguidores e ela mandou na lata:

“Lógico! Se não, ia estar lascada. Eu pensava ‘meu Deus, o que está acontecendo lá fora? Se eu for cancelada, vou viver de quê?’”

Agora chegou o momento inveja! No ‘jogo da discórdia’ da vida real, foi questionada sobre o que sentiu falta quando saiu do BBB. Sem pensar duas vezes, a artista disse logo: “Rebolar a raba nas festas”.

Mas mesmo que ninguém mande nessa raba, ela tem sentimentos e estava com saudades de alguém. A cantora e o boy, com aquele olhar de que não valem nada, deixaram no ar como foi a primeira noite juntos após o confinamento. 

 

Em seguida, ela revelou: “Couro comeu”.

Ela não perdeu tempo!

AMOR DE MÃE E CURIOSIDADE

Deve ser loucura com doideira ficar longe de quem você ama por tanto tempo. Sem ver a filha Vitória nesse período, a celeb não escondeu a emoção ao contar seu reencontro com a pequena.

“Não sei nem explicar. Sonhei tanto com esse momento lá dentro da casa, que parecia uma miragem quando eu vi ela correndo na minha direção.”

Totoya, como é chamada, sofreu racismo enquanto a mãe estava confinada

Pocah protagonizou uma das brigas mais legais e engraçadas da edição ao discutir com Gil do Vigor. Ao ser chamada de ‘basculho’, perguntou para o brother o que significava e ficou sem resposta até voltar para a nossa realidade. Essa foi uma das coisas que ela estava com mais vontade de saber quando voltou para o lado de fora.

“Eu queria saber da treta do ‘basculho’, porque eu não sabia do que o Gil tinha me chamado e nem ele; queria saber por que os seis foram imunizados; e queria ver a Carla ‘Days’ lá no quarto do paredão falso.”

Pra você, que também não sabe, no nordeste, ‘basculho’ é algo que as pessoas jogam fora.