• 12 de janeiro de 2022 às 12:41h, atualizado às 13:33h
  • Clara Oliveira

Chininha começou o ano de 2022 com o pé direito! O cantor está, durante essa semana, marcando presença nos estúdios da número um no “Mais Uma da FM O Dia”, espaço na programação da rádio para artistas e grupos que estão lançando ou apostando em uma música.

Em parceria com o grupo Di Propósito, o cantor lançará, oficialmente, nesta sexta-feira (14), o single “Plano Armado”, mas você que tá ligadinho na Rádio da Alegria já ouviu esse hit, com exclusividade! E pode ouvir de novo, antes da faixa e clipe serem disponibilizados nas plataformas digitais e Youtube.

Na segunda-feira (10), Chininha esteve no programa O Que Tá Rolando, com Thales Muguet e Van Damme. Nesta terça-feira (11), foi a vez do artista falar sobre “Plano Armado” no horário das 13h; Nesta quarta (12), às 18h, o cantor estará, ao lado do locutor Orelhinha, no Só as Melhores; e pra fechar com chave de ouro, às 8h de quinta, no Se Liga, ele vai bater aquele papo sobre a nova música de trabalho com Rodrigo Pepicon.

Ouça “Plano Armado”, com a exclusividade que só a FM O Dia tem:

Produzida por Sérgio Jr, do Sorriso Maroto, a faixa é a primeira de Chininha após o sucesso de “Baixinha”, em parceria com o rapper L7nnon, que desde o lançamento, em agosto de 2021, já ultrapassou a marca de 100 milhões de impactos na programação da FM O Dia.

“Plano Armado foi uma canção que o Sérgio escolheu pra resgatar o estilo de letra que eu cantava, principalmente na época do Nosso Sentimento. Eu queria uma parada mais leve, porque além dos fãs estarem me pedindo pra eu falar de amor, minha filha escuta e pesquisa tudo o que eu canto e ando fazendo”, declarou Chininha.

Confira a letra:

Plano armado

(Thauã Fernandes, Fábio Rodriguez)

Duas da manhã alguém te ligou

Número privado mas não atendeu

Flores no portão na cara de pau

No cartão só tinha minha inicial

E aquela foto dele com uma mina X

Que você nem sabe como recebeu

Foi meu plano armado pra você saber

Que esse cara ai nunca te mereceu

E era eu que te ligava na maldade

Pra tentar fazer você ver a verdade

Não me julga sei que tudo que eu fiz

Foi na intenção de te fazer feliz

E era eu motivo da última briga

E era eu que bagunçava sua vida

Sua historia não tinha final feliz

Não me ardrependo de nada que eu fiz