• Antônio Jordão

Ele não para, não para, não para, não! PK acaba de lançar um novo single. Depois de parcerias com MC Jottapê, Gabily, Becky G e Pocah, ele se junta ao rapper Hungria Hip Hop na faixa ‘Como a chuva cai’, que chegou às plataformas digitais nesta sexta junto com um clipe irado. A música marca o retorno – ainda que momentâneo – às raízes de PK, com um trap de batidas fortes, estilo que tem origens na periferia e é marcado por abordar questões que envolvem a sociedade, grana e superação.

‘Como a chuva cai’ mostra que a quarentena está sendo bem produtiva para PK, apesar de todas as limitações impostas pela pandemia. Com ela, já são quatro músicas lançadas pelo rapper nesse período. Mas a faixa parece ser especial para PK por ser um desejo antigo. “Eu queria a algum tempo fazer um novo trap. Além de ser um ritmo que eu gosto muito, é minha essência, de onde vim e meus fãs também sempre pediam.”, disse ele, que celebra a parceria com Hungria. “Já havia conversado com ele para fazermos uma música e, quando terminamos a composição, tive certeza de que precisava lançar o quanto antes.”

Hungria Hip Hop também disse estar bem satisfeito com o resultado. “Foi muito legal o lance desse projeto! Sempre é bom somar forças em torno de uma música para fortalecer o movimento! O PK tem uma energia muito boa para trabalhar, curti bastante.”, disse.