• 03 de janeiro de 2022 às 12:21h, atualizado às 12:29h
  • Antônio Jordão

2022 já começou sendo um ano de livramento para PK Freestyle. O rapper usou as redes sociais neste domingo (2) para relatar aos seus seguidores um susto vivido por ele e sua equipe. De acordo com o artista, um dos cilindros de CO2 armazenados no ônibus, usado na produção dos shows, vazou durante o trajeto, fazendo com que ele desmaiasse.

Por meio dos stories, o cantor de 24 anos explicou, detalhadamente, o que aconteceu:

“Eu ainda estava completamente desnorteado com tudo que aconteceu, mas graças a Deus recebi esse livramento, eu e toda a minha equipe”, iniciou. “A gente estava viajando e tinha quatro cilindros de CO2 que a gente estava usando nos shows. E um desses cilindros, que tava lacrado, começou a vazar dentro do bagageiro do ônibus. E o meu quarto fechado é em cima do bagageiro no ônibus. E aí começou a empestear o ônibus todo. Pessoal todo foi sentindo isso”.

“A Carol começou a gritar assustada, não sabia o que estava acontecendo, totalmente desnorteada também, fora de si, e foi onde a equipe começou a perceber. Os pilotos poderiam adormecer e acontecer uma tragédia maior”.

“E eu fiquei desmaiado lá dentro, e ninguém sabia, até perceberem e me tirarem. Eu fiquei muito, muito tempo lá dentro”, explicou.

Na noite anterior, PK havia feito um show em Itaúnas, na Bahia. Por fim, o rapper agradeceu o carinho recebido nas redes sociais:

“Muito obrigado a todos vocês que tão se preocupando, tão mandando mensagens. Primeiramente agradecer a Deus por esse livramento, por essa salvação, sem ele nada seria possível”.