• 05 de maio de 2022 às 16:16h, atualizado às 16:46h
  • Clara Oliveira

Prestes a completar um ano da trágica morte de MC Kevin, PK Delas, em entrevista ao podcast Bulldog Show, falou sobre o dia do falecimento do amigo e contou detalhes sobre sua relação com Deolane Bezerra, viúva do cantor. Durante a conversa com Tuka Carvalho e Vivy Tenorio, o MC, que era muito amigo de Kevin, revelou que, a advogada o odiava.

Horas antes de falecer, Kevin estava na casa do produtor. “Ele tava na minha casa antes. Ele saiu do show que fez no Rio, era o primeiro show dele aqui. Fui no show, trocamos uma ideia, ele tava falando das paradas dele, que ele tinha acabado de sair do escritório antigo, tava seguindo a própria carreira dele, e por sinal tava feliz pra car@lh*, radiante”, relembrou. “Logo depois do show, ele foi pra minha casa”, completou.

Em seguida, PK revelou que Deolane não gostava dele devido ao histórico dele e de Kevin quando ambos eram solteiros.

“A mulher dele não me conhecia. Deolane tinha um trauma de mim absurdo. Ela me odiava, irmão. A gente se conheceu nesse dia e ela mudou a percepção dela. Tivemos a oportunidade de trocar uma ideia. Ela tinha uma neurose absurda pelo nosso histórico, tudo o que a gente já zoou. Ele era solteiro, eu também era, tivemos algumas vivências juntos. Aí ele começou a namorar, mas nunca tive nada contra ela. No meio do caminho, como ela não me conhecia, achava que eu chama muito ele pra revoada”, explicou. “Quando a gente se conheceu, ela falou ‘eu tinha outra impressão de você, achava que tu era malucão, mas tu é um moleque maneiro”, acrescentou.

Por fim, PK Delas disse que até hoje ninguém sabe ao certo tudo o que aconteceu antes da tragédia: “Até hoje ninguém sabe. Eu de fato, também não sei qual é a real verdade, tá ligado? Ele saiu lá de casa e depois disso eu fui dormir. Eu liguei pra ele quatro horas da tarde e ele já não me atendia”.

Confira a entrevista completa: