• FM O Dia

PK Delas não tem papas na língua e a gente sabe bem disso. O cara fala mesmo!

No quadro “Segue ou bloqueia”, do Canal Sobre Funk, o funkeiro soltou o verbo e falou sobre quem ele não quer ver nem pintado de ouro. A influencer Any Borges, do De Férias com o Ex, foi a primeira bloqueada da lista.

“Quis ser ignorante logo com um cara gentil, responsa, entendeu? Que nem precisava, nem me conhecia direito, tá ligado? Falou uns bagulhos que nem foi muito maneiro e a mina participou da minha live, né? Mó loucura”, explicou PK. “Enfim, essa daí eu não sigo não”.

Any e PK Delas participaram, em dupla, do quadro Hotel Mazzafera, do youtuber Matheus Mazzafera. A dinâmica era um quiz e os erros eram convertidos em selinhos. Aí já viu, né?

NEGO DO BOREL

A treta entre PK Delas e Nego do Borel é antiga e o cantor foi mais um da lista dos bloqueados de PK. “Lá atrás também, arrumou umas caôzada comigo, quis humilhar, entendeu? Mas o mundo é redondo e não aceita detalhe”, justificou. “Não tem jeito, esse aí eu bloqueio também”.

Vale lembrar que não foi a primeira vez que PK alfinetou Nego! Nos stories do Instagram, o funkeiro já detonou Borel quando o cantor estava em Dubai. Vem relembrar:

Treta no funk. PK Delas diz que Nego do Borel não tem mais espaço no Brasil

LULA E BOLSONARO

Política não podia ficar de fora do papo! PK revelou que bloquearia os dois nomes mais cotados pra presidência em 2022: Bolsonaro, atual presidente, e Lula, que tá de volta à disputa.
“Sigo não. Bolsonaro eu não sigo, não tem como”, respondeu PK. No caso do ex-presidente Lula, o follow também não rolaria: “Também não, chefe. Pra mim também, chefe, esquece”, completou.

QUEM PK SEGUIRIA?

Não é só de treta que vive o PK Delas! O funkeiro também fez questão de elogiar nomes que seguiria! Sua ex-namorada, Valesca Popozuda, foi um desses.
“Valesca me deu prazer durante muito tempo da minha vida! Aquela ali foi uma professora, cê é louco, esquece! Amo a Valesca, tamo junto. Sigo firme!”, declarou.