• FM O Dia

A hora do banho costuma ser aquele momento relaxante, né? Tem gente que até canta no chuveiro… Mas não o PK Delas!

O cara lançou foi uma ducha de água fria pro Nego do Borel ao falar que ele não tem mais espaço no Brasil. Atualmente, Nego está em Dubai. O artista disse que agora vai viajar para Miami e que, em breve, terá que vir ao Brasil. Ele vai lançar o clipe e o single da música “Sarra em mim” na próxima sexta, dia 4. 

PK começou jogando algumas indiretas e depois foi direto ao ponto:

“Eles têm tudo, só não sabem gastar com nada. Olha que doideira. Dinheiro não é quanto se tem, é quanto se gasta, meu querido. Não adianta ter dinheiro e ser um arrogante, ser um bala rasteira, tratar todo mundo mal. O que adianta ter dinheiro e viver sozinho? Não adianta de nada. Não adianta ter tudo e não ter nada. Tem que ter dinheiro, mas ter pé no chão, humildade, sabedoria. Talentoso! Nós temos talento. ‘Trata’ todo mundo bem, sem diminuir ninguém”, disparou.

Até aí tudo bem, mas a temperatura foi subindo, PK foi se “empolgando” e não se segurou:

“Tinha uns MCs aí que antigamente humilhava, esculachava, tá ligado? Tava na bala, tava portando um malote maneiro, tava no auge e aí fazia o que queria.”

E Continuou:

“Tem um aqui que dá até vontade de marcar, que hoje fica mandando mensagem aqui… Mas humilhava, esculachava. Tem um que dá até vontade de postar print. Tá até lá em Dubai, porque no Brasil já não tem mais espaço.”

Além disso, PK Delas ainda revelou que essa pessoa ainda tentou agredi-lo:

“Eu falo mesmo. Não tenho papas na língua. Esse aí foi até morar em Dubai. Não tem mais vaga aqui no Brasil. Fez tanta m3rd@ aqui no Brasil, humilhou tanta gente, diminuiu amigo de profissão, diminuiu funcionário da equipe, já diminuiu eu, pô. Eu também. Já tentou me agredir e o caramba, mas nós é rato de favela.”

Fogo no parquinho!

 

Será que era dele que o PK Delas se referia? #FicaADúvida

SUITE DANCE

Recentemente, PK Delas lançou um programa na internet para o público maior de idade. O Suite Dance tem um conteúdo mais apimentado, mas ainda longe do que rolava nas lives do artista. Mesmo assim, foi classificado para maiores. Toda terça e quinta são lançados vídeos novos.