• 29 de novembro de 2021 às 17:42h, atualizado às 18:27h
  • Antônio Jordão

Em comemoração aos 24 anos da emissora, a FM O Dia lançou, em todas as plataformas digitais e no canal do Youtube da rádio, o projeto Respeita Minha História, cujo objetivo consiste em contar um pouco da trajetória da número 1 por meio de músicas que marcaram gerações.

No audiovisual, vocês vão relembrar clássicos do nosso pagode retrô, principalmente dos anos 90 e 2000. Pra contar essa história mais do que especial, a FM O Dia escalou formações inéditas, como Pixote, Xande de Pilares e Di Propósito.

Esse time tirou onda cantando junto, pela primeira vez, as músicas ‘Quando o Sol Nascer’, gravada pelo grupo Sensação; ‘Resumo da Felicidade’, sucesso na voz de Belo; ‘Eternamente Feliz’, canção marcada pelo Art Popular; e ‘Armadilha’, clássico do Exaltasamba.

A aposta do setor artístico da FM O Dia, como vocês podem ver, deu mais do que certo. Nos bastidores, os artistas comemoraram a parceria e o projeto:

“É uma vitória estar fazendo parte dessa rapaziada que tá aí, defendendo o pagode. É muito legal a gente fazer essa junção todinha com essa galera, são coisas que a música nos dá”, declarou Pixote, grupo que também dividiu o palco com Belo e Thiaguinho.

Com 30 anos de carreira, o veterano Xande de Pilares celebrou mais um projeto de sucesso:

“É uma história que eu tenho muito orgulho, e graças a Deus, a minha história, ela tá sempre vinculada à música. Acho muito gratificante poder participar de um projeto onde eu sinto que faço parte dessa história”.

“É um projeto bem bacana, que dá uma viajada no tempo. É a realização de mais um sonho, a gente estar aqui na FM O Dia, num projeto grandioso desse”, finalizou o grupo Di Propósito.