• Geizon Paulo

Péricles testou positivo para a Covid-19 e cumpre isolamento até se recuperar. (Reprodução/Instagram)

O cantor Péricles testou positivo para a Covid-19. Ele usou as redes sociais para comunicar e tranquilizar os fãs sobre sua situação de saúde, já que o sambista garantiu não apresentar os sintomas clássicos da doença.

“Mesmo depois de se cuidar bastante, a gente acabou sendo pego por ela. Eu não tenho sintoma nenhum, tudo bem, estamos bem. Mas vamos cumprir o isolamento para preservar a nossa família”, disse Péricles, revelando que a esposa, Lidiane Faria, também, contraiu o novo coronavírus.

A filha do casal, Maria Helena, de 10 meses, não foi diagnosticada com a doença, e está na casa de parentes nesse período em que os pais cumprem isolamento. “Nossa filha está com a minha sogra e com a madrinha, estão todos bem”, contou o cantor.

Péricles disse ainda que alguns integrantes de sua equipe, também estão com Covid-19. “Fizemos exames em todos, na equipe, na família… Alguns da nossa equipe foram acometidos também, mas vamos passar por essa”, completou o cantor, confiante.

Péricles com a filha, Maria Helena, e a esposa, Lidiane Faria, que também contraiu o novo coronavírus. (Reprodução/Instagram)

Em agosto, o pagodeiro admitiu que tinha medo de contrair o novo coronavírus, por estar entre o grupo de risco da doença e por ser responsável pelo sustento de muitas famílias com seu trabalho. “Estou na linha de frente porque tem muita gente que depende do nosso trabalho”, disse Péricles na época.