• Geizon Paulo

Péricles está recuperado da Covid-19. (Reprodução/Instagram)

O cantor Péricles está na maior alegria! Depois de 17 dias, ele pôde, finalmente, dizer que que venceu a Covid-19. O sambista, que foi diagnosticado com a doença no final de novembro, usou as redes sociais nesta quinta-feira (10/12) para anunciar aos fãs que recebeu alta médica.

“Alô, minha gente, aqui é o Péricles! Do mesmo jeito que eu passei aqui rapidinho para dizer que eu fui acometido pela Covid, hoje eu estou aqui para dizer que já se passaram 17 dias e eu fui liberado pelos médicos, então estou bem! Graças a Deus, deu tudo certo”, disse o cantor em um vídeo publicado no Instagram.

Péricles, que é considerado parte do grupo de risco para a Covid-19, não chegou a desenvolver a forma mais grave da doença, não precisando ser internado. Ele precisou apenas cumprir isolamento social para evitar transmitir o coronavírus.

No vídeo, o cantor também aproveitou para agradecer as boas vibrações dos fãs. “Eu agradeço a energia positiva de todo mundo, e quero também passar essa energia positiva para todo mundo que está passando por esse mesmo momento difícil que a gente passou e conseguiu, graças a Deus, estar bem melhor! Eu sei que tem muito mais gente precisando de energia positiva e aqui vai do meu coração para todo mundo! Muito obrigado pelas orações!”, agradeceu Péricles.

Péricles agradeceu as boas energias enviadas pelos fãs para sua recuperação. (Reprodução/Instagarm)

Ciente de seu papel como formador de opinião, o pagodeiro também lembrou que é preciso reforçar as medidas de proteção contra o vírus, especialmente neste momento em que há um novo aumento de casos em várias partes do país.

“A doença ainda está aí. Daqui a pouco, está aí a vacina, e a gente vai passar por essa, todo mundo junto de cabeça erguida! E aqui a gente vai fazer, pela nossa vida, a homenagem àqueles que infelizmente deixaram a gente no meio do caminho”, disse.

Veja o vídeo de Péricles: