Pela terceira vez no reality, Gui Araújo venceu a prova do Fazendeiro desta quarta-feira (10), em disputa contra Dayane Mello e Sthefane Matos, que confirmaram presença na oitava berlinda de ‘A Fazenda 13’, junto com Tiago Piquilo, que não participou da dinâmica após ser vetado pelo ex de Anitta. Nesta quinta-feira (11), um deles dá adeus ao sonho de conquistar R$ 1,5 milhão.

A prova

A prova, que chegou a ser paralisada devido a um problema técnico envolvendo Gui Araújo, exigia agilidade e força. Os peões tinham que preencher um painel com caixas, de modo que o trio precisava chegar ao outro lado da área de prova passando por um canal com o auxílio de um bote.

Do outro lado, os candidatos precisavam colocar uma caixa por vez em uma esteira, que era comandada por eles e corria até o outro lado, impulsionada por uma manivela. Quando o produto chegasse, o participante voltava no bote.

Em determinado momento, a fita da manivela da esteira de Gui acabou embolando, fazendo com que a prova fosse paralisada para consertar o problema. Após a retomada da disputa, Day e o modelo seguiram em uma disputa acirrada, mas o modelo levou a melhor, garantindo o cobiçado chapéu de fazendeiro e R$ 10 mil em produtos.

Relembre a dinâmica da formação da Roça