• 31 de janeiro de 2022 às 14:49h, atualizado às 15:28h
  • Clara Oliveira

Revelações a todo momento no BBB 22… Após a formação do paredão deste domingo (30), Pedro Scooby revelou que já se “estranhou” com Ludmilla. Na área externa com Brunna, Bárbara, Laís, Maria, Vyni e Rodrigo, o surfista ainda brincou, dizendo que só não pode votar em Brunna, esposa da cantora.

“A Ludmilla é braba pra c@r#lh@, vou ter que sair com um escudo. Uma vez eu tive uma treta com ela, mas depois a gente se resolveu. Meu irmão, ela gritou no meio do Rock in Rio ‘tu é um vacilão’, aí eu falei ‘calma, eu tenho que te explicar'”, relembrou Scooby, que não deu detalhes sobre o desentendimento.

Pouco antes da votação, o atleta declarou, em tom de brincadeira, ter mais medo de Lud do que da atual esposa, Cíntia Dicker:

“Na Brunna, eu não voto. Tenho quase mais medo da Ludmilla do que da minha mulher. Quando ela me vir, vai gritar de longe: ‘Aí, tá f*dido, hein!’. Ela já fez isso no meio do Rock in Rio”.

A bailarina, por sua vez, concordou com Scooby. “Ainda bem que você sabe, conhece a peça”, disparou. O ex de Anitta cumpriu sua palavra e, pela dinâmica da semana, indicou Natália direto ao paredão. No confessionário, o brother votou em Vyni.

Parece que a Lud é braba mesmo, hein?

Confira a conversa: