• 10 de março de 2022 às 15:01h, atualizado às 15:34h
  • Clara Oliveira

Com o novo formato do Big Brother Brasil, que reúne Pipocas (anônimos) e Camarotes (famosos), nem todos os participantes desejam conquistar o tão sonhado R$ 1,5 milhão, e Pedro Scooby é um deles. Durante sua festa, na madrugada desta quinta (10), o surfista revelou o porquê disso, em uma conversa com Vyni e Eslovênia.

“Eu sou um cara que vou chegar na Final e vou falar ‘eu nem quero ganhar, gente’. Eu sou esse cara”, iniciou. “É por isso que a gente te ama”, respondeu Vyni. “Eu sei, e é por isso que o povo lá deve te amar muito, e a gente te olha com esse olhar. Não é que tu não quer, mas tu, tipo”, comentou Eslovênia, que não terminou a frase.

“É por isso que a gente te ama”, respondeu Vyni.

O ex-marido de Luana Piovani, por sua vez, detalhou o motivo de não querer ganhar o prêmio: “É porque eu acho que o dinheiro é uma consequência, maneiro. Mas eu sou um cara que sou consciente, eu coloco a razão na frente do meu coração. Eu sou um cara realista, em saber que tem pessoas que precisam mais do que eu. Então, eu não posso chegar na Final com uma pessoa que eu sei que precisa mais do que eu e falar assim ‘pô, eu quero muito ganhar esse prêmio’. Eu vou ser realista de falar ‘gente, eu acho que eu não sou o cara que tem que ganhar essa prêmio'”, finalizou.