• Geizon Paulo

Pedro Sampaio com moletom amarelo usado no clipe de “Pode dançar” (Foto: Divulgação)

Realmente, não há limites pro DJ Pedro Sampaio. O cara, que lançou recentemente a música “Pode dançar”, decidiu inovar na forma de promover o single, enviando réplicas do moletom amarelo que ele usa no clipe para artistas e influenciadores amigos dele. Como? Através de um drone, uma forma super diferente de driblar as limitações de contato impostas pela pandemia do novo coronavírus.

A iniciativa acabou gerando um vídeo, publicado no Instagram de Pedro Sampaio nesta terça-feira (28). As imagens mostram como foram as entregas realizadas com o aeromodelo, que ganhou aplicação com o nome do DJ. Entre os presenteados, estão a cantora Any Gabrielly do Now United e os influencers Lucas Guedez, Luara Fonseca e Alvaro, além da galera do portal POPline, parceiros da rádio FM O Dia no “POPline na FM O Dia”.

Inclusive, em entrevista ao POPline, Pedro explicou a ideia de usar o drone na ação. “Me ocorreu do nada! A gente já ia fazer o envio de algumas peças para alguns amigos meus via Correio e do nada pensei ‘ao invés de ser Correio, vamos fazer por drone!’. A partir daí foi uma aventura, pois a gente nunca tinha feito nada do tipo, então fomos atrás de como realizar e deu tudo certo!”, disse o DJ e produtor musical.

Quem quiser também pode ter um moletom, igual ao usado por Pedro Sampaio, no clipe de “Pode dançar”. Eles estão à venda online por R$ 259,99, o modelo adulto, e R$ 199,99, o infantil. Segundo o DJ, essa é uma forma de entregar algo além da música para a galera que o acompanha.

Veja o vídeo com a ação criada pelo DJ Pedro Sampaio e o clipe de “Pode dançar”:

Ver essa foto no Instagram

// quem ai quer receber um moletom "pode dançar" por drone?! 🛸🔥

Uma publicação compartilhada por Dj Pedro Sampaio (@pedrosampaio) em