• Geizon Paulo

Pedro Sampaio teve que fazer aulas de dança para lançar coreografia de “Pode dançar” (Foto: Divulgação/Rodolfo Magalhães)

Além de DJ e produtor musical, Pedro Sampaio decidiu dar uma de dançarino. Ele acaba de lançar o vídeo com a coreografia oficial de ‘Pode dançar’, seu mais recente single, cujo clipe já ultrapassou mais de 3,8 milhões de visualizações no YouTube.

Para encarar o desafio de dançar, algo, até então, fora das habilidades “normais” do DJ, Pedro encarou um cursinho intensivo com aulas de dança, onde aprendeu não só a dançar, mas também a criar novos elementos pra coreografia.

“Senti nessa música inspiração e vontade de conhecer mais sobre a dança. Eu faço música pra galera dançar, então nada como eu dançar também, né? Acho incrível estar sempre em constante aprendizado, e a dança pode despertar em mim uma nova visão de criatividade.”, disse Pedro Sampaio, que não deve ficar com os passinhos de dança restritos a esse trabalho, não. “Quero levar essa essência para os próximos lançamentos”, revelou o DJ e produtor.

Confira a coreô oficial de ‘Pode dançar’ e diz aí se o Pedro manda ou não manda bem na dança!