• Antônio Jordão

No comando do Embrasando – programa que rola toda quinta-feira, às 22h, na Rádio FM O Dia – o DJ Pedro Sampaio vem lançando hit atrás de hit. E tem mais uma novidade na área: Sentadão. A música nova, uma parceria com Felipe Original e JS, chegou junto com clipe – gravado em Recife – que a gente mostra agora pra vocês. 

Com apenas 21 anos e menos de dois anos de carreira, não há dúvida que Pedro Sampaio é um dos maiores novos artistas de 2019. Atuando ao mesmo tempo como DJ, produtor e cantor de suas próprias músicas, o carioca – que ainda tem um programa na Rádio FM O Dia mescla estilos como funk, reggaeton e pop, em um som carregado de melodias marcantes e dançantes. Conhecido por seus “live edits” incríveis transmitidos pelo YouTube, ele adora criar sonoridades inusitadas. Seu “Open Format” mistura de Vintage Culture e David Guetta à MC Kevin o Chris e Tchakabum.

Nessa constante busca por sonoridades, Pedro Sampaio se reuniu com o rei do bregafunk Felipe Original e o produtor JS, donos do “Hit Contagiante”, faixa que está entre as dez mais tocadas do país há meses, para lançar seu novo single, “Sentadão”, lançado pela Warner Music Brasil. A música traz o ritmo caracterísitco do Felipe com as batidas já conhecidas de Pedro. O resultado é uma faixa que promete colocar todo mundo para dançar no próximo verão.