Pedro Felipe é a mente brilhante por trás de sucessos como “Refém” e “12 horas”, músicas eternizadas na voz de Dilsinho, de quem fez parte da banda como backing vocal. Atualmente, Dilsinho é empresário do compositor e, nesta quinta-feira (22), a dupla marcou presença na FM O Dia pra apresentar “Dormindo no Sofá”, nova música de trabalho e segundo single de Pedro como cantor solo.

“A nossa ideia (minha e do Dilsinho) quando escrevemos a letra dessa música foi falar sobre a importância que têm as pessoas que nos cercam e muitas vezes nós não prestamos atenção por conta da correria do dia a dia”, declarou Pedro.

Parceiro nos palcos e fora deles, Dilsinho contou estar realizado com o projeto.

“Tô muito feliz, assim, de poder contribuir nesse momento da carreira dele. O Pedro trabalhou comigo basicamente oito anos na estrada”, disse. “Ele sempre teve vontade de levar a vida também nos palcos, mas com os sonhos, os projetos dele”.

Se liga no clipe:

PÉRICLES

Outros grandes nomes do samba e pagode também já gravaram composições de Pedro Felipe, mas o artista contou, ao Holofote, que ainda sonha em ouvir uma voz específica cantando uma música sua: Péricles!

“Cara, eu tenho um sonho […] Ver o Péricles gravar uma música minha. Dos grandes artistas, assim, é um dos poucos que não gravou. Péricles, Turma do Pagode também não, mas o Péricles, acho que é o principal”, declarou o artista.