• 27 de abril de 2022 às 14:11h
  • Clara Oliveira

Paulo André, vice-campeão do BBB 22, participou do Rede BBB, apresentado por Rafa Kalimann, e reviu sua trajetória no programa. O romance do atleta com Jade Picon, é claro, não ficou de fora. O velocista confessou ser “devagar”, justificando a demora para tomar iniciativa no romance, e contou, ainda, que percebeu os olhares de Jade pra ele, mas ainda não tinha certeza do interesse da rival de Arthur.

“Pô, a Jade é muito maneira. Quando ela chegou vou explanar mesmo: ela não parava de me olhar. A Jade não parava de me olhar, ficava me olhando direto. Mas ela negou. [Disse] ‘Ai, que olhando o quê’, mas ela ficava me olhando sim”, contou Paulo André.

“Eu confesso, eu sou meio devagar, muito devagar mesmo. Quando a pessoa não dá a senha, eu não vou acessar, entendeu?”, explicou o atleta, que recordou as semanas antes de ficar com a influenciadora. “Demorou, mas rolou. Eu fiquei amarradão, ela é maneira pra caramba, me identifiquei bastante com o jeito dela”, completou.

A influenciadora, ainda, aproveitou pra mandar um recado para PA.

“Oi, sumido. Quanto tempo, hein? Fiz vários mutirões pra você, e independente do resultado, você já é o campeão. Tô morrendo de saudade de você, já já a gente se encontra. Beijos, da Deja”, disse ela.