• 25 de fevereiro de 2022 às 10:28h, atualizado às 10:39h
  • Clara Oliveira

Dupla de milhões! Depois de levarem uma prova do anjo juntos, Paulo André e Pedro Scooby venceram a prova do líder, que terminou nesta sexta-feira (25). Jade Picon e Laís foram as últimas a serem eliminadas. A influenciadora fez xixi nas calças e foi desclassificada. A dinâmica durou 8 horas e começou com problemas técnicos. Como consequência da semana, a primeira dupla eliminada da disputa, ia direto para a berlinda. Arthur Aguiar e Lucas Bissoli tiveram o pior desempenho e, por isso, estão confirmados no paredão.

Liderança

PA e Scooby conquistaram a coroa juntos, mas, no programa ao vivo desta sexta, vão precisar decidir quem fica com a liderança e quem fica só com a imunidade. Além disso, cada um leva 10 mil reais pra casa!

A prova

Douglas Silva e Gustavo chegaram a ser eliminados pela produção no início da disputa, mas após a análise do ocorrido, eles puderam retornar ao campo de prova.

Como já mencionado, a sexta prova do líder da edição consistiu em uma dinâmica de resistência. Tiago Abravanel sobrou e, como não formou dupla com ninguém, não participou. Por estar machucada, Larissa também ficou de fora da briga pela liderança.