• 18 de fevereiro de 2022 às 18:26h, atualizado às 18:29h
  • Clara Oliveira

O estado de Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, é grave. Na noite desta quinta-feira (17), a cantora foi diagnosticada com uma bactéria no cérebro, quadro conhecido como meningite.

Também neste período, a equipe informou que a artista foi transferida do Hospital Unimed, em Aracaju, para o Hospital Primavera, na mesma cidade. Em nota publicada pela equipe de Paulinha por meio do Instagram, foi informado que a vocalista do Calcinha Preta respira com o suporte de aparelhos:

“A paciente Paula de Menezes Leca Viana foi admitida neste hospital no dia de ontem, 17 de fevereiro, em unidade de terapia intensiva devido quadro de cima em investigação. No momento encontra-se clinicamente estável, quadro infeccioso controlado e respirando com suporte de aparelhos”.

Paulinha está internada desde o dia 11 de fevereiro. Ela estava em turnê com a banda em São Paulo, quando passou mal e foi hospitalizada com problemas renais assim que desembarcou na capital sergipana. No dia 14, o quadro da cantora foi agravado e ela foi transferida para a UTI, além de passar a fazer diálise.