• 17 de fevereiro de 2022 às 16:32h, atualizado às 16:33h
  • Clara Oliveira

Maiara e Maraísa anunciaram, nesta terça-feira (17), o cancelamento da turnê Patroas. Idealizada em parceria com Marília Mendonça, que nos deixou em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo, a série de shows estava prevista pra começar no mês que vem.

Anunciada em outubro do ano passado, o destino do projeto ficou indefinido desde a morte da Rainha da Sofrência. “A Tour Festival Patroas, programada para iniciar em março, será cancelada. Ainda há muito a se resolver sobre tudo que envolve Marília Mendonça”, informou a assessoria da dupla sertaneja ao G1.

O desejo de tirar a ideia do papel, no entanto, não acabou. “Maiara & Maraísa por sua vez, ainda nutrem o desejo de um dia poderem realizar o sonho que construíram com a amiga”, diz o comunicado, que também confirma a devolução do dinheiro dos ingressos adquiridos: “todas as pessoas que haviam adquirido seus ingressos para os shows serão reembolsadas do valor dos ingressos”.

A Live Nation Brasil, responsável pelo reembolso dos ingressos, também emitiu uma nota sobre o cancelamento da turnê:

“A Live Nation Brasil e a Workshow vêm a público informar que o ‘Festival das Patroas’ está cancelado. Todas as pessoas que haviam adquirido seus ingressos para os shows que ocorreriam em Belo Horizonte, em 19 de março de 2022; no Rio de Janeiro, em 02 de abril de 2022; em São Paulo, dia 09 de abril de 2022; e em Brasília, em 28 de maio de 2022, serão reembolsadas do valor dos ingressos”.