• 06 de dezembro de 2021 às 13:00h, atualizado às 13:24h
  • Antônio Jordão

Tem hit novo na área! “Passando o Rodo” é o mais novo single de Pocah e já está disponível em todas as plataformas digitais. Em parceria com as cantoras – e amigas – MC Mirella, Lara Silva e Tainá Costa, a faixa ganhou também um clipe, que chegou ao canal da cantora no sábado (4) e já ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações.

“Música para mim é identidade e muita conexão. Eu me conectei com esta canção de uma maneira muito rápida e acredito que ela tem muito a ver com meu repertório. É uma composição que pode parecer simples, mas novamente fala de liberdade feminina”, declarou Pocah

Dirigida por Fernando Moraes, a produção audiovisual é cheia de referências do pop do meio dos anos 2000 e conta com diversos cenários externos, muito sol, brilho e sensualidade. “Passando o Rodo” é apenas a primeira pista de um novo EP que Pocah lançará em breve, pra falar de tudo o que envolve relacionamento de forma pra lá de bem humorada e empoderada.

MC Mirella que, junto com Pocah, gravou o sucesso Quer Mais, lançado em 2018, celebrou mais uma parceria com a artista. “Fomos muito felizes juntas em nosso primeiro trabalho e, com mais duas amigas, tenho certeza que o público vai adorar”

Para Lara, a referência é incrível: “Eu amo essa estética, esse babado. E claro, as músicas daquele tempo”, comemorou. 

“Estou muito ansiosa para ver todos dançando e as mulheres novamente cantando sua liberdade”, finalizou Tainá.