• 09 de fevereiro de 2022 às 17:36h, atualizado às 18:16h
  • Clara Oliveira

Um dos clássicos nomes da história do pagode, Délcio Luiz está, durante esta semana, marcando presença nos estúdios da FM O Dia, no “Mais Uma da FM O Dia”, espaço na grade da rádio voltado especialmente para artistas e grupos que estão lançando ou apostando em uma música.

Délcio aproveita para apresentar aos ouvintes da Número Um, a faixa “Passando a Visão”, composição sua em parceria com Leandro FAB. “Eu chamei ele lá pra casa e falei ‘vamos fazer uma música?’. Ele topou, eu peguei o violão e comecei a brincar com a melodia, porque eu gosto muito de criar uma melodia primeiro. E aí começou a pintar o tema, o Fábio começou a ter umas ideias, eu também e a gente começou a escrever, lapidar”, relembrou o artista.

Nesta segunda-feira (07), ele esteve no programa “O Que Tá Rolando?”, apresentado por Thales Muguet e Van Damme. Na terça, o bate-papo sobre “Passando a Visão” foi com Kelly Jorge, ao meio-dia. Nesta quarta, a resenha é no “Só As Melhores”, com o locutor Orelhinha, às 18h. Na quinta, pra encerrar as participações no do “Mais Uma da FM O Dia” com chave de ouro, ele participa do programa “Se Liga”, às 8h, com Alan Oliveira.

Em entrevista ao Holofote, Délcio falou um pouco sobre a inspiração pra compôr a faixa. “A letra fala sobre aquele cara, um eterno apaixonado que tá morrendo de saudade porque teve aquela briguinha boba com a mulher, que acabou saindo de casa. Ele, então, ficou sozinho e fez uma chamada de vídeo pedindo pra ela voltar”.

Confira o clipe: