Rolou a famosa torta de climão durante uma conversa em ‘A Fazenda 13’. Enquanto Tati Quebra Barraco e Solange Gomes falavam sobre realities, a funkeira acabou fazendo uma comparação entre o programa da Record e o Big Brother Brasil.

“Reality show é um jogo comportamental, na minha opinião”, iniciou Solange. “A gente pode botar uma grande estrela aqui e, se ela for uma chata…”.

Tati, por sua vez, rebateu a peoa:

“Isso é o que você acha. Será que o público tá achando isso lá fora? Porque ninguém quer ver comportamento não, meu amor. O povo quer ver é lealdade e respeito. Fora isso, o público quer que o pau quebre”.

“Eu acho que vê, porque senão a Juliette não saía com 30 milhões [de seguidores] do BBB sendo uma anônima. É um jogo comportamental. Entrou com três mil seguidores”, acrescentou a ex-assistente de palco.

“Mas aí tá escrito, né. Tem coisa da vida que está escrita. Uma hora vai dar sorte. Outra coisa: Você não pode comparar lá [no BBB] com aqui, não. Porque lá, é totalmente diferente, até de audiência! Lá é outro patamar”, declarou Tati. “Não desmerecendo, mas é a realidade”, completou.