• 26 de novembro de 2021 às 14:04h, atualizado às 14:07h
  • Antônio Jordão

Sextou e “Aquarela Luz” está entre nós! A parceria inédita (e pesadíssima!) entre Dada Yute, Matuê e Rael mescla os gêneros reggae e trap numa linguagem pop e moderna, já disponível nas plataformas de áudio pelo Inbraza, selo da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento e os produtores Pablo Bispo e Ruxell.

Também nesta sexta, às 12h, foi lançado o videoclipe da faixa assinada pelo trio, cuja mensagem principal, de esperança e prosperidade é trabalhada, no audiovisual, através de efeitos especiais, simbolismos e reverência às cores vermelho, amarelo e verde – que representam o movimento Reggae -, e ainda participação especial da cantora Bivolt.

Com direção assinada por Rafael Costakent, o curta-metragem traz os três artistas em ação em uma viagem no metaverso. Matuê e Rael simbolizam seres de luz que guiam Dada Yute em uma importante caminhada em busca da cura e do bem.

Dada Yute celebra o novo trabalho e as parcerias: “Pra mim, a música significa um resumo das melhores coisas da vida, que são a paz e felicidade. Todo ser humano procura e merece ter esses sentimentos. ‘Aquarela Luz’ representa a primeira manifestação de Deus através da luz, ela cura, renova, transforma e purifica. Achei que iríamos precisar de algo assim pra continuar esse processo de “saída” da pandemia”.

“Esse encontro é muito especial, é muito mágico o que está acontecendo, eu sou fã e admiro muito o trabalho do Matuê e Rael, isso faz o trampo ficar muito mais lindo e verdadeiro”, finaliza.

Um dos maiores expoentes do trap nacional, Matuê explica a mensagem que a canção busca transmitir: “Essa música veio através de uma conexão muito especial nossa. Quando o Dada me mostrou o som, eu fiquei emocionado, achei incrível, eu falei ‘eu tenho que botar um verso’, algo que esteja também a altura da parada que ele fez. São várias mensagens condensadas nesta música, no clipe, quem ouvir e assistir vai receber um som de cura, de positividade e crescimento. Cada um tem sua luz e seu brilho, acreditem nisso’’.

Cantor e compositor consagrado, com forte raiz também no reggae, Rael complementa o novo projeto, e manda um recado para o público: ‘’E essa luz é isso, o suporte e o apoio de um é a luz do outro também, caminhando junto, pra dizer que você que tá aí no seu corre, que você merece amor, merece ser bem pago e merece uma vida criativa, gratificante’’.