• Geizon Paulo

Vem música nova de Papatinho por aí! Mas não apenas uma, duas! O DJ e produtor musical decidiu liberar dois novos singles de uma só vez. O lançamento duplo acontece no próximo dia 24, e uma das faixas, 5 Estrelas conta com a participação de Will.i.am, vocalista do Black Eyed Peas.

A parceria entre o rapper e o DJ nesta música foi feita remotamente e surgiu a partir de um pedido de Papatinho. “Mostrei [ao Will.i.am] uma música que eu estava fazendo, por chamada de vídeo com o Kevin O Chris, ‘5 Estrelas’, que entraria no meu álbum. Dei o play e perguntei se ele queria fazer um verso. Cinco minutos depois, ele me liga de volta, com o verso pronto”, conta o DJ.

Papatinho e Will.i.am se conheceram no ano passado, quando o rapper esteve no Brasil para participar do Rock in Rio com o Black Eyed Peas. Os dois se encontraram em uma festa e, no dia seguinte, já estavam juntos no estúdio. Na época, o DJ publicou uma foto nas redes sociais, com Will.i.am e Apl.de.ap, dizendo que tinha passado 48 horas em estúdio com os dois. O encontro rendeu, segundo Papatinho. “Fizemos duas músicas, que não são ‘5 Estrelas’”, disse o DJ, revelando que ainda tem um bom material com os integrantes do Black Eyed Peas guardado para lançamentos futuros. Será?

Além de 5 Estrelas, Papatinho também coloca pra jogo, dia 24, Macetin, música que tem as participações de Sodré e Derek e conta ainda com colaboração do rapper Matt Fuze. As duas faixas também vão ganhar clipe, com direito à animação e coreografias.

Papatinho com Will.i.am e Apl,de.ap. (Reprodução/Instagram)


DJ lança dia 24 as músicas 5 Estrelas e Macetin. (Reprodução/Instagram)