• 04 de março de 2022 às 16:53h, atualizado às 17:45h
  • Clara Oliveira

Nesta sexta-feira (4), Paolla Oliveira usou as redes sociais pra comentar uma pergunta que sempre recebe: quando vai começar sua família.

Por meio do twitter, a atriz, que está em um relacionamento com Diogo Nogueira, questionou seus seguidores sobre o real conceito de família.

“O que é família pra você? Ou melhor, quem é SUA família? Pra mim essa pergunta importa mais. Quem está contigo, quem te ama, te acolhe, quem você ama é muito mais importante que um conceito pré-determinado”, iniciou.

“Essa pergunta sempre volta… Quando você vai ter sua família? Como se o que eu sinto pelas pessoas ao meu redor não importasse. Como se eu só tivesse a partir do momento em que tivesse todas as formalidades de um casamento e filhos. Isso tudo é apenas UMA forma de SER e VER a família”, completou.

Em seguida, Paolla enalteceu suas origens e a família que construiu com o tempo:

“Pois a minha é linda. Tive a sorte de nascer numa família gigante, confusa e maravilhosa. Sempre pude contar com meu pai e minha mãe que eu amo, meus irmãos, avós, sobrinha, tios e tias, mas também com a minha família que CONSTRUÍ com o passar dos anos”.

A Rainha de Bateria da Grande Rio enfatizou, ainda, que as pessoas que compartilham consigo os bons momentos e as dificuldades da vida também são família.

“Tenho amigos, afilhados, namorado, parceiros de trabalho que viraram família, que dividem comigo dores e delícias do meu dia a dia. A SUA família é sua, é quem você quer que esteja nela, na configuração que for, no tamanho que for. Sem importar nada”, pontuou.

Por fim, Paolla destacou que a única coisa a ser seguida na vida é o amor: “Porque a única regra que VOCÊ DEVE SEGUIR É A DO AMOR. Assim sigo eu”.