• Geizon Paulo

Cardi B gastou 100 mil dólares, cerca de 500 mil reais, a mais em clipe, por causa da pandemia. (Reprodução/YouTube)

Cardi B está de volta e arrasando com “WAP”, sua nova música em parceria com a novata Megan Thee Stallion. A música, gravada durante a pandemia, ganhou clipe com superprodução e um elenco completamente feminino, que levou a Internet a loucura.

Além das participações das cantoras Normami e Rosalía, o vídeo traz Kylie Jenner, uma das irmãs Kardashians, em uma aparição de destaque, super sexy.

A produção acabou estourando – e muito – o orçamento previsto, por causa da pandemia do novo coronavírus. “A gente veio com uma grande lista de garotas que queriam participar do clipe, mas tá ligado no que tô falando… o orçamento. O clipe custou bastante dinheiro, especialmente por causa desse negócio de coronavírus”, disse Cardi B, em entrevista a uma rádio.

A cantora revelou o tamanho do prejuízo causado pela pandemia. “Custou tipo mais de 100 mil dólares extra – ou seja, cerca de meio milhão de reais! – para ter todo mundo testado. Então, foi um clipe bem caro”, revelou a artista, que, em menos de 24 horas, já acumula mais de 19 milhões de visualizações no clipe de “WAP”!

Confira “WAP”, a nova música de Cardi B: