• Duda Gimenes

Painitto cansou da fama…

Na segunda (22), ele fez uma live, em seu Instagram, e revelou que quer voltar a ser apenas o Mauro Machado. Será que isso é um adeus?!

O cara disse que quer voltar ao anonimato e que não quer ser mais reconhecido como o ‘pai da Anitta’.

Painitto, que tá fora do Brasil com a cantora, contou que vai excluir seu Instagram assim que voltar de viagem:

“Vou criar um outro (Instagram) e vai ser difícil de me achar. Só quem me segue porquê sou o Mauro Machado, não por ser o pai da Anitta. Essa vai ser a última aventura do Painitto”.

Mesmo com mais de 520 mil seguidores em sua rede social, parece que ele tá decidido a sair dos holofotes…

Mauro ainda deixou claro que os únicos seguidores que ele quer, são aqueles que já tem intimidade e que gostam de verdade:

“Já tô muito coroa pra ficar nessas redes sociais. Vou ter meu Instagram, mas vai ser pras pessoas que tem muita intimidade comigo. Quem gosta de mim vai conseguir me achar. Mas quem me achar venha porque acha que sou um bobão engraçado, por causa de mim, não por ser pai da Anitta”.

E não é a primeira vez que ele vem falando sobre o assunto!

Em entrevista pra revista Marie Claire, Painitto contou que ser o pai de Anitta é muito bom porque ganha muitos convites pra eventos, mas disse, também, que sua privacidade fica em jogo:

“A gente perde muito a privacidade porque é muito vigiado… Ter a vida vasculhada por repórteres inconvenientes e deselegantes. Isso aí é o grande problema”.

 Quem aí também vai sentir saudades do Painitto???