• Geizon Paulo

Bruno Diegues, ex-Jeito Moleque, passou por cirurgia para retirada de um cisto (Reprodução/Instagram)

Bruno Diegues, ex-vocalista do Jeito Moleque que agora segue em carreira solo, deu um susto nos fãs essa semana, após postar nas redes sociais uma foto em um leito de hospital. “Nenhuma ferida permanece aberta a vida inteira. Tenha fé que o pior já passou. Acabei de sair de uma cirurgia e passo bem. Logo terei alta, mas ficarei um tempo de molho… Já, já volto com força total”, escreveu ele na quinta-feira (1).

Em conversa com a coluna Holofote, o cantor, que já se recupera em casa, explicou o que o levou ao hospital. “Fiz uma cirurgia pra retirar um cisto que inflamou e me causou muitas dores. Tive alta já e, em duas semanas, estarei novo”, disse Bruno, que recebeu desejos de melhoras, pelo Instagram, de artistas como Ferrugem e milhares de fãs.

Nos últimos meses, Bruno vem trabalhando em um projeto especial, o “ColaBDiegues – Dez Antigas”, em que o cantor vai resgatar dez músicas que marcaram sua carreira no Jeito Moleque. As canções vão ganhar versões especiais, feitas em colaboração com músicos e produtores durante a pandemia. Inicialmente previsto para ser lançado em agosto, o projeto segue sem data definida de estreia.

Cantor publicou imagem no hospital nas redes sociais (Reprodução/Instagram)